domingo, 30 de setembro de 2012

Avril Foundation anuncia novos leilões!

 width=
A fundação da nossa querida Avril Lavigne, The Avril Foundation, acaba de anunciar novos leilões que estão simplesmente incríveis. Entre eles, estão ingressos para o show da banda Nickelback, uma maquiagem exclusiva feita pelo próprio maquiador da Avril, Gabriel Panduro, uma participação especial no novo clipe da loirinha e uma aula de violão com Evan Taubenfeld.
A fundação também está oferecendo à aqueles que doam dinheiro, fotos exclusivas autografadas por Avril e até uma ligação pra lá de especial feita pela própria.
Então, se você tem bastante dinheiro para dar seus lances ou até mesmo quer fazer uma pequena doação e não quer perder a oportunidade, basta clicar na foto abaixo:
 width=

FOTOS: Avril Lavigne e Chad Kroeger na França (13.09)


Avril Lavigne foi clicada hoje (13.09) passeando na França, na companhia de seu noivo Chad Kroeger
Comfira todas as 21 fotografias em nosso FOTOLOG

Novo álbum de Avril Lavigne terá hard rock, indie e pop, declara Chad


Enquanto muitos fãs de Avril Lavigne aguardam ansiosamente pelo lançamento de seu novo álbum, que esta previsto para ser lançado ainda nesse final de ano, várias informações estão sendo divulgadas. Boa parte delas, estão sendo contadas pelo próprio noivo da nossa canadense, Chad Kroeger.
Em uma entrevista recente à revista People, quando questionado sobre qual tipo de música ele e Avril estavam fazendo, ele respondeu:
“Tem um pouco de hard rock, indie e pop. Terá também músicas que podem ser tocadas até em algum club. Terá de tudo um pouco. Criar músicas com alguém que você esteja apaixonado é algo incrível.”
De uma coisa pode-se afirmar: A ansiedade aumenta, e fica cada vez mais próximo de podermos finalmente ouvir o tão aguardo álbum de Avril Lavigne. Esse, sem dúvidas irá ser um álbum completamente diferente dos outros. O que vocês acharam? Comentem!

Representante de Avril nega gravidez da cantora!


Na última quinta-feira (13), Avril Lavigne foi vista ao lado de seu noivo Chad Kroeger, vocalista da Nickelback, caminhando por Paris. Obviamente, o casal foi perseguido por fotógrafos da mídia parisiense. Após todas as fotos serem divulgadas na internet, e repercutirem pelo mundo todo, diversos sites de fofocas começaram a criar um novo rumor de que Avril estaria grávida.
Mas como diz um tal ditado: “a mentira tem perna curta”. Recentemente, um representante da cantora disse ao E! Online que Avril e Chad não estão prestes à se tornarem pais. E que tudo isso, não se passou de um rumor falso.
Comfira as fotos Clicando Aqui

ET Canada: Novo álbum de Avril está com lançamento marcado para Outubro

 width=
Depois de tanta expectativa, o álbum de Avril Lavigne finalmente será lançado no mês que vem, Outubro. Foi o que revelou o programa de televisão americano, ET Canada.
O que nos chama atenção, é que até agora Avril Lavigne não lançou ao menos um single, ou até mesmo alguma coisa relacionada que pudesse promover o seu quinto álbum. Mas de fato, o programa ET Canada não só comentou, como esteve com Avril Lavigne e fez uma pequena entrevista.Nossa equipe traduziu com exclusividade o vídeo e traz ele para vocês. Confira o vídeo seguido da tradução abaixo:
  • Apresentadores: Olá, eu sou Rick Campanelli. E eu sou Cheryl Hickey. Hoje vamos começar a falar sobre o novo álbum que Avril Lavigne e Chad Kroeger trabalharam juntos em Paris e que está com lançamento marcado para o mês que vem, Outubro. Mas no momento, em NY, Avril está mostrando sua nova coleção da Abbey Dawn. É isso mesmo, e mostrando também o incrível diamante em seu dedo. Várias pessoas no New York Fashion Week ficaram de olho na nova coleção de Avril noite passada, mas nós ficamos de olho no enorme anel de diamante de noivado, com 14 quilates. Sim, nós também estaríamos sorrindo, vendo que a Sra. Chad Kroeger estava corada durante todo o tapete vermelho.
    ET Canada: Vocês tem planejado alguma coisa?
    Avril: Sim! Nós temos grandes planos!
    ET Canada: E como foi a reação da sua família ao saber que você ficaria noiva do Chad Kroeger?
    Avril: Minha família está muito feliz por nós e eu estou super ansiosa, muito obrigada!
    Chad não pôde estar com Avril em NY. Seu noivo rockeiro está em tour no momento. Então ela chamou um outro alguém: Uma Kardashian!
    ET Canada: Algum elogio pelo desfile dela?
    Kardashian: Sim, é claro! Estou muito feliz por ela!
    ET Canada: Sem ressentimentos, Kylie Jenner ainda é uma grande fã de seu irmão Brody.
    Kardashian: Eu amo a Avril.. Eu a amo! E as roupas dela são maravilhosas. É sempre divertido e relaxante, não é tão ‘ser modelo’ e sim se divertir.
    Avril: Isso é uma grande coisa para mim, me sinto muito honrada! Ver os meus designs criarem vida! E essas lindas modelos, andando pela passarela vestindo minhas peças! É tipo… Não consigo nem explicar! É maravilhoso!

Avril Lavigne agradece apoio à “The Avril Lavigne Foundation”


Há poucos minutos, Avril Lavigne publicou no blog da “The Avril Lavigne Foundation” uma mensagem de agradecimento por todo o apoio dado à sua fundação.
Leia a mensagem traduzida por nossa equipe abaixo:
Olá pessoal,
Algumas semanas atrás eu escrevi sobre algo que me faz sorrir – ouvir histórias de crianças que vivem com uma doença séria ou que têm deficiência e como eles superam os desafios de perseguirem seus sonhos. Eu recebi um grande apoio de todos vocês – no Twitter, Facebook, no Rockstar Room e em apoio à The Avril Lavigne Foundation Auction. Tem sido incrível. Um dos meus sonhos para a minha fundação é trabalhar com fãs e eu estou muito empolgada por ver vários de vocês se envolvendo nas mais diversas maneiras.

Eu vou continuar dividindo fotos e histórias das pessoas que vocês têm ajudado quando ajudam a The Avril Lavigne Foundation. Eu recentemente recebi uma caixa cheia de notas e uma foto em grupo de todos os campistas e equipe do Easter Seals Camp Oakes. As palavras encorajadoras deles me fizeram sentir muito grata por ter tido a oportunidade de ter conhecido esse grupo incrível de pessoas. Nós estamos atualmente trabalhando com a Easter Seals para descobrirmos como fazer mais coisas para apoiar esse programa, mas enquanto isso eu pensei em dividir essa foto incrível do acampamento inteiro com vocês (veja abaixo).
Obrigada a todos por lerem, compartilharem e ajudarem a atingirmos nossa missão de prover Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento & Força para crianças e jovens que vivem com doenças sérias ou deficiências.
Beijos,
Avril.

Avril Lavigne diz como será seu vestido de noiva


Em entrevista recente à OK! Magazine, durante o New York Fashion Week, Avril Lavigne falou sobre moda, e de como será seu vestido de noiva.
Leia a entrevista traduzida por nossa equipe abaixo:
Quando Avril Lavigne se casou com seu ex-marido Derek Whibley antes de 2009, ela surpreendeu todos caminhando para o altar em um vestido de organza da estilista Vera Wanga – sem nenhum traço do estilo rocker dela.
Desta vez, ela está mudando um pouco as coisas.
A OK! sentou com a cantora-compositora e estilista da Abbey Dawn durante o New York Fashion Week para conversar sobre algumas coisas sobre moda – e isso inclui o seu vestido para o casamento.
“Eu serei sofisticada, mas não tão tradicional como na última vez – não um vestido longo e branco,” Avril revelou. “Um tipo de oposto,” ela riu.
No dia 21 de agosto, Avril e o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, chocaram o mundo (até mesmo seus pais!) com a notícia do seu casamento surpresa. Desde então, a estilista esteve trabalhando no desfile da coleção de Primavera 2013 da Abbey Dawn. Então, faz sentido que Avril ajudará a desenhar seu vestido de noiva, certo?
“Eu estou pensando que eu provavelmente terei que desenha-lo,” ela contou à OK!. “Será provavelmente uma colaboração com alguém que tem um vestido que eu gostei.” Sobre a ‘colaboração’, Avril explicou, “Eu provavelmente irei mudar as cores e tirar uma peça de um vestido e de outro.”
“Eu estou pegando recortes de revistas e pensando se isso é o que eu quero vestir,” ela confessou. “Eu acho que será um vestido onde terá uma montagem de diferentes vestidos, tingi-los, cortá-los e fazê-lo do meu jeito.”
A cantora só quer “fazer algo que ninguém mais tenha.”
O que acharam da grande novidade?

Avril publica nova foto em seu twitter!


Como é de nosso conhecimento, Avril Lavigne está acompanhando seu noivo, Chad Kroeger, na turnê européia da Nickelback. A loira está assistindo a maioria dos shows de seu futuro marido, que estão sendo feitos em diversas cidades da Europa.
Há cerca de 30 minutos, Avril publicou uma foto em seu twitter ao lado do vocalista da banda “Daughtry“, Chris Daughtry, enquanto assistiam ao show de Nickelback em Munique, na Alemanha.
Veja abaixo:

  • EN.: With @CHRIS_Daughtry watching @Nickelback :) great crowd in Munich
PT.: Com @CHRIS_Daughtry assistindo Nickelback :) grande multidão em Munique
Confira a foto: 

Avril vai ao show da Nickelback, e é recebida no palco para cantar parabéns


Como todos nós sabemos, hoje é um dia muito especial, pelo menos para nós, Black Stars, pois hoje é o dia em que Avril Lavigne completa 28 anos.
No último show realizado pela banda Nickelback, Avril Lavigne não só esteve presente, como teve uma grande surpresa!
Felizes como nunca, Chad chamou Avril para o palco e todos que estavam presentes no show cantaram parabéns para a loirinha. Confira o vídeo abaixo:

CAPRICHO: Avril Lavigne não para!


Avril Lavigne está planejando um casamento ‘rock ‘n’ roll’!


O site Yahoo revelou detalhes inéditos sobre o casamento de Avril Lavigne, que ainda não tem data marcada, mas os preparativos já tiveram início.
Chad Kroeger, noivo de Avril, disse que a loira está cheia de ideias para as núpcias mas ele não está completamente certo do que ela está planejando. Confira abaixo:
O casamento é o bebê de Avril. Ela tem um bom gosto e uma boa visão para os detalhes especiais. Avril gostaria de cumprir alguns sonhos dela de casamento e até eu não estou envolvido nos detalhes. Terão muitas surpresas para mim, também. Tudo o que sei é que vai ser uma festa bastante animada com muitos elementos do rock ‘n’ roll.
Chad ainda disse que não liga sobre o que as pessoas pensam de sua relação com Avril. Veja:
A reação nos atingiu totalmente de surpresa. Pensávamos estar bem preparados para isto mas nós tivemos que aprender que obviamente não estávamos tão bem preparados assim. Não ligamos para o que dizem. O que conta é Avril e eu estarmos felizes!

sábado, 8 de setembro de 2012

1 ano de Wish You Were Here!

Hoje, Wish You Here Here, terceiro e último single do álbum Goodbye Lullaby, completa exatamente 1 ano de lançamento. Lançado no dia 9 de setembro de 2011 através da Epic Records, que também marcou a saída da cantora da RCA Records

  •  
    DESEMPENHO
    Na Coréia do Sul, devido ao grande desempenho nas vendas digitais, a canção alcançou a 6ª colocação na Gaon. No Japão, o single apareceu primeiramente na parada digital do RIAJ, na 22ª posição, ficando na 90ª posição na Japan Hot 100, e nas 31ª e 60ª na Osakan Hot 100 e Tokio Hot 100, respectivamente. Uma semana após ser lançado na nação asiática, estreou na Bélgica na 25ª na região de Top Flanders, e na 48ª posição no Top Wallonia. Nos Estados Unidos, o single chegou na 65ª posição da Billboard Hot 100 e na 64ª no Canadá.
 No dia 22 de maio o clipe de Wish You Were Here chegou a 100 Milhões de visualizações, antes mesmo de completar 1 ano de lançamento. 
 Assistam ao videoclipe novamente abaixo:
Deixe sua opinião sobre “Wish You Were Here” nos comentários!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atualizão Pagina Facebook

Olá , Acabamos de atualizar nosso facebook com as fotos do novo ensaio da coleção Avril Lavigne Abbey Dawn atualizaremos com forme as fotos forem aparecendo 19 fotos já disponiveis para visualização em nossa pagina oficial no facebook Curta a pagina e veja nosso conteúdo disponivel! Curta Clicando Aqui!




domingo, 2 de setembro de 2012

Avril Lavigne sairá em turnê no próximo ano?


É isso mesmo que vocês leram no título desta matéria! Segundo o site britânico WWD, Avril Lavigne sairá em turnê em 2013. Espera-se ainda, que a turnê seja semelhante à “The Black Star Tour“, e que ela percorra o mundo inteiro.
Confira o trecho da matéria abaixo: 

  • Avril Lavigne disse que recentemente terminou de gravar seu mais recente álbum e que sairá em turnê no próximo ano.

Avril agradece doações de artistas para o leilão de sua fundação!


Avril Lavigne agradeceu aos artistas e músicos que fizeram doações para o leilão da “The Avril Lavigne Foundation“. Cantores famosos como, Lady GaGa, Katy Perry, Jesse McCartney, Nickelback, Simple Plan, Taylor Momsen e outros, fizeram suas doações à fundação.
Olá pessoal,
Primeiro de tudo, obrigado à todos que doaram, twittaram ou postaram até agora para o Rockstar Room! O vídeo que postamos na terça-feira já tem mais de 50.000 visualizações – Estou muito orgulhosa em saber que todos os meus fãs estão se empenhando para mostrar seu apoio para a The Avril Lavigne Foundation. Cada pouquinho ajuda – então vamos continuar!”
Nossa meta é estabelecer várias maneiras para retribuir, assim ao longo dos últimos meses a The Avril Lavigne Foundation vem abrangendo todos os tipos de músicos para doar itens para o Leilão Rockstar que será lançada hoje às 16hs. Você pode se inscrever para receber uma notificação por e-mail assim que for lançado aqui. Todos os rendimentos do leilão serão entregues à Fundação.
Eu gostaria também de dizer um GRANDE obrigada à todos os incríveis músicos e artistas que generosamente doaram itens para o leilão, incluindo: Deryck Whibley, Four Year Strong, Jesse McCartney, Katy Perry, Lady Gaga, Matt Nathanson, Nickelback, OK GO, Panic at the Disco, DJ Pauly D, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train e Travis Barker.
Por favor junte-se a mim no agradecimento à eles pelo apoio no Twitter e Facebook – Eu estou tão agradecida por ter esses incríveis artistas e meus fãs comigo ajudando crianças e jovens que vivem com doenças sérias e deficiências.
Mais surpresas estarão vindo em breve ;)
Avril

 Todos podem doar! Faça sua parte, clicando aqui.


FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty