quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ENQUETE: Qual o álbum mais esperado para 2013?


O site Ryan Seacrest está fazendo uma enquete para saber o álbum mais esperado para 2013 pelo público. E, como todos sabem, nossa loirinha também vai lançar um álbum nesse ano, então, Avril Lavigne também está na enquete, junto com grandes nomes como Demi Lovato, Britney Spears, Beyoncé, Justin Timberlake e muitos outros.
Para votar, vá nessa página e selecione o nome de Avril Lavigne. Ou, se preferir, clique aqui para tuitar uma frase, e também contar um voto.
A enquete acaba na segunda feira, dia 18, ainda dá tempo para votar e fazer a loira ganhar a enquete, pois Avril não está na liderança.

Nova música de Avril Lavigne sai em março, confirma Xavi Martínez

Avril Lavigne
O apresentador de rádio e TV, Xavi Martínez, conhecido por apresentar o programa de rádio “Euroclub” na rádio espanhola Europa FM, confirmou no dia 8 de fevereiro o lançamento da música “Here’s To Never Growing Up” – que é o primeiro single do novo álbum de Avril Lavigne previsto para este ano – para março.
Em um breve tuíte no Twitter, Martínez diz que o ‘retorno de Avril’ junto da nova música está planejado para acontecer em março, como você pode ver abaixo.
Não há nada confirmado por parte da cantora ou seus representantes até o momento sobre isto.



sábado, 9 de fevereiro de 2013

Foto de Avril Agora estampada em Garafas De Chá Gelado.

 

  A foto de Avril Lavigne agora, está estampando alguns modelos de garrafinhas de chá gelado no Japão, Vejam a foto :
não e linda ... Perfeiita né Brasil está na hora de fazer inovaçoes ou vamos ter um surto de Black Star's No Japão.


Vote em “I’m With You” como melhor canção de amor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtr_4oAI1OaSoV7hgBdfX0Yd0gG7z_tK4AREZdguiNy6klC5ckPs4tNYjh-Zbr8kQps15qeaiIjYwsdqHuIYeLmlPxGl3tLA1V3ZbWC78KZz0CMnSn6wPCQVSugZc9wENWqRNVtxWva8UJ/s1600/ImWithyou2.jpg





O site PopDust regularmente faz ‘torneios’ com vários temas, seja com canções ou com artistas. Dessa vez, é para decidir qual é a melhor música de amor de todos os tempos. Não poderia faltar a canção “I’m With You”, um dos grandes hits de Avril Lavigne.
Nas rodadas anteriores, a canção ganhou de “Best I Ever Had” do cantor Drake e de “I Will Always Love You”, grande sucesso de Whitney Houston. Nessa terceira rodada, “I’m With You” está concorrendo com “You And I”, de Lady Gaga.


Para votar, clique aqui e desça a página até encontrar a votação.

 Vamos votar muito, pois Avril está perdendo!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Site da Loja Oficial da Abbey Dawn entra em Manutenção


O site da Loja Oficial da marca de roupas de Avril Lavigne, Abbey Dawn, entrou em manutenção. Confira o aviso deixado no site:
O retorno está previsto para amanhã, Sábado (09.02)Esperamos que o site volte com a nova coleção e as roupas masculinas!

FOTO: Produtor Chris Lordalge posta foto com Avril e Chad em seu site


O produtor Chris Lordalge postou uma foto em seu Site Oficial, com Avril Lavigne e Chad Kroeger. Como legenda da foto ele escreveu: “Let’s Celebrate the finish line ! Avril Lavigne and Chad Kroger”


'' Vamos celebrar a linha final! Avril Lavigne e Chad Kroger''

 comfira a imagem abaixo .
Click to view full size image
 Chris já trabalhou anteriormente com Avril Lavigne em seus antigos álbuns, você pode conferir a página da cantora no site do produtor clicando aqui.

“Here’s To Never Growing Up” será o primeiro single do 5º álbum!

Depois te tanta espera, Avril Lavigne divulga em sua conta oficial no Twitter, o nome do primeiro single do seu 5º álbum.
Confira o tweet abaixo:


'' 
“Ótimas notícias… escolhi meu primeiro single…”Here’s To Never Growing Up”!!!!!.''



Avril adora nos deixar ansiosos, liberou o nome do seu primeiro single mas sem data de lançamento. Fiquem ligados aqui no AsLavignetes 
para mais informaçoes! Ao mesmo tempo felizes e anciosos! =D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SCAN: Avril na edição de Dezembro da InRock Magazine


Vazou na internet um scan da revista japonesa InRock onde Avril Lavigne aparece em seus novos photoshoots para a Abbey Dawn. O scan é em baixa qualidade mais não possui tags, confira abaixo as imagens:

 

FOTOS: Photoshoots para coleção de primavera da Abbey Dawn em MQ


Novas fotos  com dois shoots de Avril Lavigne para a coleção de primavera da Abbey Dawn em melhor qualidade comparado aos divulgados anteriormente. Confira As fotos em miniatura abaixo!

 

VÍDEO: Avril Lavigne, Chad Kroeger e Michael Bublé no comercial para o JUNO Awards 2013!


Avril Lavigne e seu noivo Char Kroeger, juntamente com o Michael Bublé fizeram um comercial para o JUNO Awards 2013. Avril, Chad e Michael, gravaram o vídeo em uma cama.
Confira o vídeo abaixo:

PC Siqueira fala sobre Avril Lavigne em seu Twitter


O famoso vlogueiro e VJ da MTV Brasil, PC Siqueira, utilizou de sua rede social no twitter para falar sobre Avril Lavigne e o videoclipe de Complicated. Confira os tweets abaixo:


Avril Lavigne atualiza seu Twitter falando sobre sua equipe

Avril Lavigne voltou a atualizar seu twitter durante a madrugada de hoje (05.02), após retuitar um tweet de sua fundação, The Avril Lavigne Foundation, ela falou de sua equipe e nomeou cada um de seus membros. Confira o tweet abaixo:

 

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty