✩ DVD'S DE CARREIRA✩

The Best Damn Tour – Live in Toronto é um álbum ao vivo de Avril Lavigne. Foi gravado em Toronto, Canadá, em 07 de Abril no Air Canadá Centre, com direção geral de Wayne Isham, o DVD foi lançado em 5 de agosto de 2008,e no Brasil em 30 de setembro. Na França foi 121º DVD mais vendido em 2008, pelos mais de 1.940 exemplares comercializados no país.


Live at Budokan é um DVD gravado ao vivo pela cantora Avril Lavigne, em 10 de março de 2005, na cidade de Budokan, no Japão, e lançado somente no país, que recebeu uma certificação de Disco de Ouro devido a mais de 100 mil cópias vendidas, pelo RIAJ (Japão). Além de um prêmio ganho do The 20th Japan Gold Disc Award pela mesma empresa em 2006 na categoria de “Melhor DVD internacional”. O DVD vem acompanhado de um encarte com letras das músicas em japonês e inglês e com um Behind The Scenes. Ainda acompanhada um acessório para celular.


Avril Lavigne Live in Seoul é um DVD gravado ao vivo no Olympic Hall, na cidade de Seoul, a capital da Coréia do Sul, em 11 de agosto de 2004 mas só lançado em outubro de 2009 no Brasil, sob a liçenca da gravadora Sony Bmg para a independente Coqueiro Verde Records, e no Mundo pela RCA, em seu repertório tem os álbuns “Let Go” e “Under My Skin” com as músicas: “Sk8er Boi”, “Losing Grip”, “Don´t Tell Me” entre outras, além do cover de Bob Dylan, o “Knocking on Heaven´s Door“. Todas as imagens e som estão em alta definição.


My World foi o primeiro DVD de um espetáculo da cantora Avril Lavigne, filmado em Buffalo em 18 de maio de 2003, no estado de Nova York com a produção feita em parceria com sua até então gravadora Arista Records e a pela 20th Century Fox,na última noite de sua turnê de cinco semanas como atração principal pela América do Norte, a Try to Shut Me Up Tour. Esse álbum de vídeo foi o mais vendido de sua até então gravadora BMG e o 4º mais comercializado no Mundo, segundo dados da IFPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty