quarta-feira, 4 de julho de 2012

#Comfira : Todas As tatuagens De Avril Lavigne #WebHotSite


Avril Lavigne possui várias tattoos, todas muito pequenas. Feitas impulsivamente de acordo com a própria em entrevista com a
Inked Magazine
. “Tudo é sempre uma coisa do momento. Todas as minhas tatuagens eu decidi e no mesmo segundo eu fiz,” Com pensamentos de futuramente fazer uma tatuagem grande ela acrescenta: “Eu gostaria de uma puta tatuagem no meu antebraço. Eu vou esperar alguns anos e ter certeza que eu ainda vou querer isso. Eu tenho que esperar que algo especial venha para minha vida. Eu quero fazer um grande coração vermelho com uma bandeira nele e um nome. Eu quero que seja uma grande experiência e uma declaração.”
Avril adquiriu a maior parte de suas tatuagens em “parceria” com seus amigos. Ela tem duas tatuagens com seu ex-marido Deryck Whibley, quatro com seu tbm ex - namorado namorado Brody Jenner e algumas mais com vários outros amigos. Confira as fotos e curiosidades sobre cada tatuagem conhecida de Avril Lavigne:

  width=Estrela do Let Go: foi sua primeira tatuagem. Avril adquiriu a tattoo algum tempo após lançar o seu primeiro álbum Let Go junto com o ex-guitarrista do Evanescence, Ben Moody.
A estrela simboliza o álbum e é uma das marcas registradas da cantora, uma vez que foi utilizada na divulgação do CD que acarretou no sucesso de Avril pelo mundo. Caracterizada por uma estrela vazada e estilizada, foi tatuada na parte interna do pulso esquerdo.
 
  width=Número 30 e Raio: Em março de 2010, celebrando o aniversário de 30 anos de Deryck Whibley, Avril e o vocalista da banda Sum 41 tatuaram o número na parte externa do pulso esquerdo, mesmo já divorciados.
No mesmo ano em abril, Avril tatuou um raio também em seu pulso esquerdo junto com Brody Jenner que fez o mesmo desenho em sua orelha.

 width=Letra D e nota musical: Na parte externa do pulso direito, Avril tem inicial do nome do ex-marido Deryck Whibley, o “D” está dentro de um coração cor de rosa, enquanto Deryck tem um “A” dentro de um coração no mesmo local para Avril. Avril não cobriu a tatuagem depois de se separarem, os dois ainda são grandes amigos.
Mais tarde, ela acrescentou uma nota musical abaixo.

 width=Estrela e XXV: Na parte interna do antebraço direito, os números romanos formam o número 25, que era a idade de Avril quando fez a tatuagem. Brody também tem essa tattoo, no mesmo local, mas não se sabe ao certo qual o motivo e se realmente tem relação com a idade da cantora na época.
A estrela feita em abril de 2008 junto com sua amiga Allie, que também tem o desenho tatuado, era azul com bordas pretas, mas depois foi preenchida de preto.





 
width=Abbey Dawn: Na parte interna do antebraço esquerdo há as palavras “Abbey Dawn” que era o apelido carinhoso o qual seu pai a chamava quando era criança e, nome da marca de sua linha de roupas.


width=Estrelas: No lado esquerdo de seus quadris, Avril tem duas estrelas vazadas. Foram feitas com dois dos seus melhores amigos, entre eles, Evan Taubenfeld ex-guitarrista da banda que agora segue carreira solo com o apoio da grande amiga. Essa é além da maior estrela de Avril, é também a maior tatuagem.
 
width=  width=Mais estrelas: Avril tem várias estrelas pequenas tatuadas pelo corpo. Uma azul do lado direito nas costas, uma vermelha no antebraço direito e uma estrela azul com bordas pretas na batata da perna esquerda.                  



 
width=Fuck: Na altura das costelas do lado esquerdo Avril tatuou a palavra
“Fuck”
em maio de 2010 junto com Brody. “É a minha tatuagem preferida. É minha palavra preferida!” ela disse.
 
width=

 
Brody: Na altura das costelas do lado direito Avril tatuou o nome do Ex namorado, Brody Jenner que também tem tatuado no antebraço “Avril”.






 
width=Alfinete: No lado esquerdo do pescoço a loira tatuou um alfinete no começo de 2011. “Ele vem a calhar o tempo todo, ele pode machucá-lo, mas ao mesmo tempo mantê-lo juntos, segurança em primeiro lugar!” Avril comentou sobre a tatuagem antes mesmo de descobrirmos o que seria.

Um comentário:

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty