✩Perfumes✩

                                Sobre o "Wild Rose" Fragrance
Internacional gravação artista Avril Lavigne apresenta sua terceira fragrância, Wild Rose, juntando-se sua coleção de fragrâncias crescimento. A leveza de Wild Rose faz uma fragrância perfeita durante o dia, complementando o calor do perfume da Avril noite, Forbidden Rose. Capturando tanto da Avril estilo ousado e brincalhão personalidade feminina Wild Rose é uma fragrância vibrante para as meninas que estão ansiosos para descobrir mais e libertar o seu lado selvagem. Com a criação de Wild Rose, Avril encoraja meninas a viver os seus sonhos, tornando a vida mais divertida e emocionante.
 "Wild Rose é sobre ser um espírito livre", diz Avril.

                                               

                                               A Garrafa & Embalagem:
O design de garrafas e embalagens de Wild Rose são uma continuação de seu antecessor, Forbidden Rose, com o icónico subiu em uma ousadia, moda rebelde novo, como um elemento de design assinatura em fragrâncias de Avril. A forma rara e preciosa da garrafa assume uma personalidade mais suave com uma composição de cor de rosa sonhador, complementada com acentos brancos fosco. Um anel de prata, gravada com um desenho arame floral farpado circunda o gargalo do frasco multifacetada. O projeto é completo com um rosa translúcido rosa como a tampa. A surpresa é revelada sob a rosa cap-o anel gravado pode ser removido e usado como um acessório divertido e feminino. O tema de arame farpado de um design único e rosa continua na embalagem exterior, as meninas mais inspiradoras para libertar o seu lado selvagem e descubra o inesperado.






                        Sobre o "Forbidden Rose" Fragrance
Internacional gravação artista Avril Lavigne apresenta sua segunda fragrância, Forbidden Rose. Capturando tanto Avril curiosidade eo apelo edgy, Forbidden Rose é uma fragrância única que as meninas se atreve a viver de acordo com suas próprias regras. Enquanto primeiro perfume da Avril, Black Star, estava alcançando as estrelas e ser sua própria estrela, Forbidden Rose desafia as meninas a ser limites ousadas e push. encontrar emoção em um mundo de restrições. Proibida Rose explora as infinitas possibilidades que as meninas podem descobrir, se ousarem.

Inspirado pelo simbólico Black Rose, os perfumes se atreve a descobrir um mundo de fantasia. Neste mundo mágico, tudo é possível. "Eu queria criar uma fragrância que leva a atitude única de meu primeiro perfume para uma nova profundidade emocional, acrescentando mistério, bem como um pouco de magia", diz Avril.

                                  A Garrafa e embalagem:
The Forbidden Rose garrafa assume uma forma rara e preciosa, enquanto a combinação de cores dramáticas de roxo e preto, complementada com reflexos de prata traz algo mágico para a vida. O frasco multifacetado, apresenta um fio de prata farpado circundando o gargalo da garrafa, enquanto uma rosa preto completa o desenho como uma tampa brilhante. O arame farpado oferece outra única surpresa, um anel que pode ser usado como um acessório ousado. O tema continua arame farpado para o exterior de embalagens, mais meninas inspiradoras para empurrar os limites e descobrir o que está dentro.

Avril Lavigne Proibida Rose está disponível como 15, 30 e 50 ml EDP, 150 loção para o corpo ml e 150 ml desodorizante



                             Sobre o "Black Star" Fragrance
Internacional
gravação artista Avril Lavigne apresenta sua fragrância primeira assinatura, Black Star. Inspirado pelo nervosismo de sua música, a fragrância capta o estilo de alta energia e individual que define Avril.

Criado para a menina que gosta de se destacar e expressar o seu estilo próprio, Black Star é uma fragrância deliciosamente distintivo que personifica a individualidade de Avril. A fragrância rosa pastel produz um cheiro, multifacetado energético, que inspira a auto-confiança. O aroma estimula as meninas em todos os lugares para abraçar sua singularidade e ser suas próprias estrelas. tudo sobre ser ousado e feminino de uma forma divertida!", Diz Avril.

                                  A Garrafa e embalagem:
Garrafa de
Black Star assume um forma de estrela única e marcante, e foi projetado para capturar estilo distinto de Avril. A garrafa é coberta com um boné preto cravejado, ajudando a trazer a visão da Avril à vida. O resultado é a perfeita fusão de rock and roll e feminino, incorporando os matizes sempre presente e contrastante rosa e preto, que são as cores favoritas de Avril.

Além disso
celebrando próprio estilo de Avril único, pulseiras e cintos de tachas tornou-se uma fonte de inspiração inata ao projetar a embalagem Black Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty