quinta-feira, 4 de agosto de 2011

2 de agosto melhor dia da minha vida Primeira Parte.

Gente eu fui no show da diva e vou contar tudinho pra vcs essa e a primeira parte! tá fiquem ligados aqui pra vcs descobrirem tudo que rolou! Quando a diva entrou no palco meu coração bateu mais forte começou tudo com BlackStar suave e linda mais não e muito o jeito que estamos acostumados a ouvir mais essa foi a musica que abriu o show em belo horizonte. foram só gritos e choros que rolaram mais pra falar a verdade quando o show terminou eu fiquei um pouco triste porque não queria que acaba-se. mais..... tudo que é bon tem que acabar eu fico só na espectartiva pro proximo show tenho uns babados fortissimos pra contar tudo nos minimos detalhes mais não dá tempo de escrever. tudo agora escrevo mais tarde bjos pra vcs fiquem ligadinhos aqui 
Bruna Martinis! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty