sábado, 5 de maio de 2012

Forças e Fraquezas de Avril Lavigne pela MTV

Sabemos que Avril Lavigne seria uma opção para ser uma das juradas do X Factor, mas a própria disse que está programando outros projetos.
Confira a matéria abaixo que a MTV News fez recentemente comentando sobre a nova bancada de jurados da X Factor e as forças e fraquezas da canadense:
Britney, Demi, Miley, Avril? Nós escalamos potenciais jurados para o X Factor.
Por enquanto, estamos atentos ao fato que Simon Cowell está recarregando o time de jurados. Depois de alguns brancos na primeira temporada, ele clareou as ideias – tirou as juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger (sem mencionar o apresentador Steve Jones) – e agora durante o processo de escolha de alta importância, substituições serão feitas para a competição arrasar.
Claro que toda essa falação pode ser apenas especulação: seu acordo de U$ 15 milhoes com Britney Spears parecia ser certo, mas em semanas, desde que foi reportado, não houve movimentações.
Não precisamos nem dizer que não temos certeza de quem se juntará á bancada do X Factor quando o programa voltar ao ar este ano.
Então, nesse meio tempo, nós vamos simplesmente dar uma olhada em potenciais juradas, comparando suas forças e fraquezas numa tentativa de fazer com que Cowell coloque-os juntos numa bancada de matar. Porque nós queremos o sucesso do “X Factor” … deus sabe que nós não temos muitas competições de cantar no momento.
Aqui está o nosso “sem papas na língua” relatório se referindo a cada um dos aspirantes a jurados do X Factor:
Avril Lavigne
forças: está no cenário musical há um tempo e tem mais hits do que todas, exceto pela Spears. Ela também já teve experiências sendo jurada e parece ser bem focada com a sua integridade artística. E apesar de seu Goodbye Lullaby não ter atingido as paradas comerciais de seus antigos álbuns, você não pode acusá-la por pensar alto.
Fraquezas: permanentemente parece ter 14 anos. Quase sempre usa moletom nos shows. Está sempre com cara de quem chupou limão. Não nos atinge exatamente com sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty