segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Editora da “HELLO!” comenta detalhes de sua entrevista com Avril e Chad


Em uma entrevista para a City TV, a editora da revista canadense “HELLO!“, contou alguns detalhes da entrevista que fez com Avril Lavigne e Chad Kroeger.
Confiram a entrevista abaixo:
Repórter – Se você acabou de acordar verá que todos estão comentando e tweetando sobre essa cantora, Avril Lavigne de Napanne, Ontario, no Canadá. Vários de seus fãs homens não devem estar sorrindo no momento, e estou aqui pra lhes dizer o motivo. É uma linda manhã por aqui, e ela está de volta! Estou aqui com a editora da Hello! Magazine. É ótimo te ver aqui para comentar sobre isso, sobre ‘Chavril’. As pessoas estão chamando de ‘Chavril’ essa combinação, e nos diga: quem é o ‘CH’ desse casal?
Editora HC – Esses são Chad Kroeger e Avril Lavigne, o novo casal canadense! Quem poderia imaginar!
Repórter – Mas eles estão noivos???
Editora HC – Eles estão noivos e vão se casar! E eles vieram até a Hello! Magazine do Canadá pois queriam contar e dividir sua história com seus fãs canadenses e nós conversamos com eles exclusivamente! Quando eles me falaram eu fiquei tipo: O QUE????
Repórter – Ok, acalme-se! Haha. Primeiro de tudo, parabéns ao casal e quando foi essa conversa? Você pode dizer?
Editora HC – Foi muito recente! Quero dizer, literalmente alguns dias atrás.
Repórter – Você achou que era uma piada?
Editora HC – Hahaha.
Repórter – Porque nenhum de nós nem sabia que eles estavam namorando!
Editora HC – Quer saber, no começo eu achei! Fiquei achando estranho, pois ela estava namorando com o Brody Jenner!
Repórter – É! E ela está sempre em programas como TMZ e de uma hora para outra ela e Chad não estão só namorando, estão noivos?! Então, eu ouvi que ela estava noiva e me disseram ‘Espere, você não sabe a melhor parte! Ela não só está noiva, mas está noiva do Chad Kroeger!’. E têm um anel pra mostrar isso, um bem grande.
Editora HC – É um lindo e apaixonado anel, que ele mesmo escolheu e… Ai meu Deus! E quando você olha pra Chad Kroeger, vê que ele é reservado quanto a assuntos de sentimentos, mas não dessa vez. Ele está cheio de romantismo! Sim! E já no twitter estão comentando sobre Chad, porque você sabe, ou as pessoas amam Nickelback, ou elas amam odiar Nickelback, e é uma daquelas relações de amor-ódio e as pessoas não sabem se elas devem ficar felizes por ele ou…
Repórter – E pelo que estão dizendo, ele comprou pra ela um anel que você pode ver de outro planeta! 14 quilates, é isso mesmo?
Editora HC – Isso mesmo, são 14 quilates! Ele tinha tudo planejado, e a história do pedido de casamento é muito fofa!
Repórter – E como foi? Você pode nos contar?
Editora HC – Eu quero, mas vocês tem que comprar a Hello! Magazine pra saber!
Repórter – Ok, mas só um pouquinho! Como ela estava?
Editora HC – Ela estava completamente feliz, mas as palavras mal tinham saído da boca dele quando ela disse o sim! Eles estão trabalhando juntos no quinto álbum da Avril. Eles já eram amigos antes, mas as coisas foram fluindo e… Bom, eu perguntei pra Avril ‘O que é que você ama tanto no Chad? Me diga uma coisa sobre ele que os fãs não saberiam.’ e ela disse que ele é muito, muito engraçado!
Repórter – Isso é ótimo!
Editora HC – E que ele a faz rir mais que todos!
Repórter – Sim! Enquanto eles estavam no estúdio juntos.
Editora HC – Bom, esse é meu critério pessoal para um ‘bom partido’.
Repórter – E sobre a data, já está marcada?
Editora HC – Eles ainda não marcaram a data, quer dizer, ainda não liberaram a data. Mas a Avril disse que já tem tudo planejado e que será uma grande celebração, a qual estará na Hello! Magazine.
Repórter – Alguma coisa me diz que você foi convidada! Bom, um Hi-5! para o acontecimento, e corram para comprar seus exemplares da revista, pois eles vão voar das bancas. Estaremos todos em busca de informações até o grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty