terça-feira, 11 de dezembro de 2012

David Hodges fala sobre Avril Lavigne em seu site


David Hodges, compositor e produtor musical que trabalhou com Avril Lavigne na criação e produção do seu último álbum, fez um breve comentário sobre estar animado com as novas músicas de Avril, em seu Site Oficial. Confira a tradução abaixo:
“Eu produzi muito mais esse ano do que no ano passado (de Avril Lavigne para Christina Perri para Tyler Hilton etc..), e tem sido ótimo começar uma ideia do nada e ser capaz de levar por todo o caminho até a linha final. Eu mal posso esperar para vocês ouvirem as coisas que Avril, Chad Kroeger e eu estivemos trabalhando durante todo o ano, e eu amei ouvir o que as pessoas acharam do Christmas EP, que Christina e eu fizemos durante o verão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty