terça-feira, 28 de maio de 2013

MTV | Avril Lavigne admite “Eu não quero crescer!”


Avril Lavigne concedeu uma entrevista à MTV News onde falou sobre o novo single, Here’s To Never Growing Up, confira a tradução abaixo:

É difícil de acreditar, mas já fazem 11 anos desde que a estrela pop punk canadense de 17 anos entrou de skate em nossas vidas com seu hit Complicated.
Já é 2013 e Avril Lavigne ainda usa a sua gravata, ela mostra isso em seu novo videoclipe, “Here’s to Never Growing Up“, passando a mensagem aos fãs de que não tem problema nenhum em ter uma juventude eterna.


“É pop-rock, é moderna. É uma música divertida.”, disse Lavigne para o MTV News. “É sobre querer ser pra sempre jovem. Não importa a sua idade, tudo gira em torno do seu espírito. E eu tenho a certeza de que não quero crescer, então… Existem mais músicas assim no álbum.”
Embora se rebele contra o envelhecimento, Avril até que amadureceu bastante ultimamente. A cantora de 28 anos já usa o anel de noivado que recebeu do noivo Chad Kroeger, vocalista do Nickelback que não só ajudou ela a escrever seu mais novo single, mas também gravou um dueto com ela para seu novo trabalho.
Mas isso não é tudo, após seu último álbum, Goodbye Lullaby, Avril assinou com a Epic Records voltando a trabalhar com LA Reid, que assim como ela, sabia que “Here’s to Never Growing Up” seria um hit.
“Eu me senti muito bem enquanto gravava essa música na cabine. Eram 11 horas da noite e todo mundo tava com muita pressa porque tínhamos um encontro com LA Reid, o presidente no dia seguinte. Então o produtor continuou no estúdio depois e ficou acordado a noite toda.”, explicou ela. “Quando eu cheguei no outro dia e ouvi a música foi tipo:”Parece que temos um single!”. E então quando apresentamos ela para L.A, na mesma hora ele disse:”É isso aí. Tudo certo. Vamos lançá-la!”, e eu: “Mas como assim?! Eu nem terminei de gravar meu álbum.”"
  • GOSTARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty