terça-feira, 2 de julho de 2013

Avril Lavigne tuita sobre o casamento + matéria da HELLO! Canadá












Avril Lavigne confirmou os boatos, que já haviam sido bem confirmados com as fotos, que está finalmente casada com seu amado, Chad Kroeger.
  •  
    I'm so excited to tell you the rumors are true… Chad and I got married yesterday! http://bit.ly/11ejWml



     Eu estou tão animada para dizer para vocês que os rumores são verdadeiros… Chad e eu nos casamos ontem! http://bit.ly/11ejWml
     No tuíte de Avril ela colocou o link para o artigo postado pela HELLO! Canadá que está acompanhando desde o começo o romance dos dois, confira abaixo a tradução.
    Avril Lavigne casou com o homem de seus sonhos, o cantor do Nickelback, Chad Kroeger, em uma romântica cerimônia no sul da França essa semana, cobertura exclusiva pela HELLO! magazine.
    O rei e rainha do rock’n'roll Canadense disseram “sim” em 1º de Julho – um ano depois de começarem a namorar – no do CanadáCanada’s king and queen of rock’n’roll said “I do” on 1 July – no reluzente Chateau de la Napoule, um castelo medieval próximo de Cannes.
    A cerimônia de velas, íntima e emocionante foi o destaque de uma celebração de três dias para 110 de seus amigos mais próximos e familiares.
    “Eu queria ter certeza que seria uma viagem louca e uma experiência para uma vida inteira para os nossos convidados,” disse Avril, 28, que usou um tule preto Monique Lhuillier para subir no altar.
    A dupla de músicos se apaixonaram no ano passado enquanto gravavam o quinto álbum de estúdio de Avril. E, depois de uma semana agitada em Paris, que Avril diz ter sido a mais romântica de sua vida, Chad, 38, a propôs em casamento no dia 8 de Agosto de 2012. “Foi bem natural. Nós éramos amigos passando momentos ótimos e depois simplesmente aconteceu,” Avril falou para a HELLO!.
    Chad disse: “Parecia que o destino estava intervindo e eu estava recebendo esse aviso: não deixe essa ir embora.”
    Como tudo na vida deste casal, o planejamento do casamento foi um esforço de equipe – mas ambos admitem prontamente que a noiva assumiu o controle. “Eu estive planejando este casamento realmente por muito tempo,” Avril disse à HELLO!. “Eu mostrei para ele tudo e ele me deixou tomar as rédias e mudar as ideias dele.”
    O resultado foi uma perfeita imagem que se iniciou na vida de conto de fadas deles juntos.
    “Quando você tem aquele anel em seu anel e então você olha todos os dias, e você começa a chamar a outra pessoa de marido ou esposa, é um sentimento realmente especial,” disse Chad.
    “Nós esperamos ficar juntos para sempre,” adicionou Avril. “Um dia em nossos caminhos nós teremos uma família. Estou ansiosa para crescer com o Chad.”
    Leitores no Canadá podem pegar a edição do casamento de Avril e Chad da HELLO! Canada essa semana a partir de quinta-feira, 4 de julho – nas bancas, iPad e iPhone. Leitores do Reino Unido poderão pegar a edição 1285 da HELLO!, nas bancas no dia 8 de julho.

    Ansiosos pelas imagens oficiais do casamento?! A revista já declarou que possuem imagens exclusivas e oficiais do casamento que estarão na revista acima citada. Assim que a revista for lançada, correremos como loucos para compartilhar o mais rápido possível as belas imagens. Enquanto isso se maravilhe com as belas imagens do local onde foi o casamento de Avril que nós colocaremos no facebook .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty