sexta-feira, 1 de julho de 2011

Descrição de Comudades da Avril

Rebeelde , moocinha , rockeera , complicada , perfeita , .. ela sim , com suas musics transforma meu tédio em algo mt melhor , apesar das mudançaas , apesar dos erros , eu ainda o amo mt , e por mais que ele nem saiba que eu existo , mas um dia , ela vai saber , pq eu creio (yn) Avril Ramona Lavigne my princess rock ♥ ela sim , dexa meu guarda-roupa bonito mesmo bagunçado kkkkkkk' eita ;x ... meelhooras pra vc diivaá´, que akabou de terminar com seu casamento , nós lavigneanos , sempre estaremos te dando força , (L) ' i love you , ok ? e seja la oque pensam de mim , por ser sua fã , ou que pensam de vc , FUCK YOU _|_ pra esses otaaarios neah ? TE AMOsempre&sempre .
Comunidade a Baixo:
 
 
Nome da Comu : Avril,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty