domingo, 10 de julho de 2011

Hoje não ah mais nada na minha vida que não seja basiado em vc..
Já faz parte da minha vida a muito tempo. Desde de 2001 que foi na epoca que te conheci que me apaixonei por vc minha vida minha musa minha estrela. meu Tudo espiração me faz sonhar os sonhos mais lindos suas musicas colocam um sorriso no meu rosto quando estou chorando seu jeito de ser! me fascina parece magia minha vida com vc pode ser chamada de.... sonho no qual numca mais quero desperta.Avril se eu pude-se te dar o mundo se eu pude-se te dar tudo te daria... sei que vc neim sabe quem eu sou mais como eu queria que soube-se. O Quanto eu te Amo (L) 
Texto Por - Cristina Diniz 
Pubricado Por - Bruna Martinis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty