terça-feira, 27 de março de 2012

SEM TEMPO! (CO-MODERADORA) EXPLICAÇOES! =D

Olá Amores ! Aqui e a Fernanda ( Co - Moderadora) do blog as Lavignetes, Nestá segunda Feira Bruna Martinis a dona do blog aparece em uma de suas redes socias... depois de sua grave doença ! Mais Vim Imforma que bruninha ficará por  um tempo indeterminado longe desse Blog ! Espero que vcs intendem.... E Eu que tenho mais Familiaridade com esse blog tambem terei que me destanciar um pouco depois de 2 semanas e meia longe da net. Vou ficar longe de novo semana de provas na escola precisso (Estudar) Mais qualquer escapadinha se der tempo passarei por aqui! (OK*!)
Fiquem Ligados estou tentando buscar imformaçoes sobre a avril agora qualquer coisa posto aqui (Rapidamente) ! 
     Fracaço no Video*-*
Hahaha.... Fracaçei de novo tentando gravar outro video explicando o sumiço do blog mais eu vou tentar denovo essa semana ta amores!
Um Grande beijo ate a proxima!!.....

Nanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty