sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor De Verdade♥.....

Fiz Uma intrevista com uma Fãn da Avril Lavigne ontem anoite por Via Msn com algumas perguntinhas e ela me sedeu algumas fotos dela e foi numa boa é respondeu tudo vamos comferir : Fã : Nayra Farias (MG)

1- Oque vocé Mais gosta na Avril?
R:  bom a personalidade dela me facina
o jeito dela ser o cabelo dela as roupas
tudo!
2- Vocé se espelha Na Avril ?
R :   Sim,Bastante no meu dia - a -dia
então procuro usar a criatividade para minhas
roupas e parecer um pouco uso pulceiras aneis
e asseçorios chamativos como ela!

3- Qual Musica Dela voce Curti Mais?      

R: Ha todas praticamente mais as que
eu curto mais são Nekad ,Complicadet
e varias do album Let Go.


4 - Qual Album voce gosta mais?
R: Let Go a primeira fase da Avril Marcou


5 - Esse novo album da Avril esta bem diferente oque vc achou dessa mudança?
R:  Bom eu fiquei chocada mais mesmo assim ela está como sempre foi eu vou ama-la de todas
as formas ,

6 - Oque voce achou da Avril ter apanhando por 5 pessoas ?
R:  Eu fiquei muito triste e aponho a reculperação dela essas pessoas
que fizeram isso com ela tem que pagar o preço da dór que ela
sofreu estamos com vc avril!
7 - Qual Clipe Da Avril voce mais Curti ?
R: Smile,hot e outros

8- Oque voce achou do clipe WYWH ?
R - Não tenho neim palavras ficou perfeito
a avril postou no twitter que tinha ficado simples
mais eu não achei ficou demais eu chorei
quando ela tava chorando no clipe!

9 - Qual tatuagem que a Avril tem que vc gostaria de fazer?
R:  Ah estrela acho linda!


10 - Vocé teria coragem de Fazer uma tatuagem em homenagem
a Avril?
R : Sim, o nome dela no ponho! meu sonho rsrs



Bom essa foi a intrevista da Nayra Farias ela me enviou essas fotos tbm:

ela disse que escreveu o nome da avril no punho para ver como ficaria uma tatuagem tipo assim! (Eu Gostei)
isso que é amor de fãn !

Obrigada Nayra por nós deixar intrevista -lá se voce tbm quiser participar e ser entrevistado mande nos um imail!
beijos Lavignetes Caio Martinis :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty