quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#Revolta Dos Fãns

ATENÇÃO :  Quem não quiser ler oque ta escrito nessa postagem neim leia !(Por Favor).
Primeiramente, aqui não e a Bruna e o irmão dela caio martinis a bruna esta doente por isso não podera postar aqui ! tirei algumas coisas da internet para criar esse texto que tenta explicar a revolta dos dos fãns de Avril.

Começando : Como explicado na primeira postagem sobre o caso aqui e a foto divulgada eu irei arematar a situação observei nas redes socias principalmente Twitter,Orkut e Facebook que os fãns da cantora estão estremamentes revoltados com razão segundo algumas noticias, está agreção não teve motivos isso e oque mais nos deixa revoltados!
Fãns tem atualizados tangs no twitter protestando a violencia . Avril tambem tem colocado mensagem e agradecendo aos fãns pelo apoio . Bom, eu ainda não sei se já foi noticia em jornais mais creio que sim! 
Refrita : Pra que bater em alguem se não a motivos!
logicamente,Fizeram isso para aparecer contando que pensam que distruiram a imagem de Al. mais estão engandos nos fãns temos,certeza que avril não fará com que isso seja um obstaculo para sua fama avril não vai parar por isso já vai ser resolvindo é vai voltar a ser tudo como era antes! Não é?! 
Torcemos muito pela reculperação da #Loirinha.
 e que ela volte logo para Brilhar para nos encher de alegria sempre!
então.....
e isso ai gente juntos com a AL!
Abraço AS Lavignites 

By : CaioMartinis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty