domingo, 13 de novembro de 2011

Clipe .!

Bom, Gente tava Funçando no Cannal de Videos Youtube e encontrei alguns clipes muito bons que eu realmente gostei e espero que vcs aprovam, tambem infelismente esses clipes aqui não são da nossa diva AvrilLavigne ! mais sim de 2 Cantoras que eu admiro tbm e gosta bastante ! 
o primeiro clipe e da Taylon Monsen The Pretty Reckless 
Esse clipe e muito massa adorei mais foi gravado o ano passado e eu ainda não tinha visto ate então! oque acham?
O Segundo clipe e da Katy Perry acabou de sair do forno digamos assim
acabei de assisti-lo e ja baixei a musica no pc ! eu recomendo postando dia 8\11\11 já
tem varias exibiçoes no youtube Vejá : 
 

The Pretty Reckless

Sinto mais não encomtrei aqui na barra de videos do blog o clipe mais já foi lançado mesmo e muito lindo 
e só precura KatyPerryVevo No Youtube e pronto ! espero que vcs tenham gostado da minha dica ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty