sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Avril Lavigne admira o estilo de Tóquio


O site Belfast Telegraph Woman postou uma matéria sobre Avril Lavigne e seu amor pelas roupas japonesas. Confira a matéria traduzida:
Avril Lavigne adora fazer compras em Tóquio como o estilo lá “é tão louco e fora do comum”.
A cantora canadense é famosa por sua estética punk que ela incorpora em sua linha de roupas, Abbey Dawn.
Avril gosta de pegar inspiração em todo o mundo, quando ela está desenhando algo no Japão, que oferece uma riqueza de idéias para ela.
“Tóquio [é o melhor lugar para fazer compras.] O estilo é tão louco e fora do comum,” ela revelou em entrevista à WWD.
Avril gosta de incorporar suas próprias influências em sua coleção para Abbey Dawn. A segunda coleção de sapatos da marca será lançada neste Outono, com estampas de animais sendo um padrão do design principal.
A bela de 27 anos de idade, explicou a razão por que ela mergulhou em design de calçados.
“Meu estilo pessoal é totalmente Abbey Dawn. É rock ‘n’ roll, mas ainda assim fofo”, explicou ela.
“É por isso que eu queria começar a minha própria linha. Eu nunca poderia encontrar algo assim [sapatos] isso foi uma combinação.”
Apesar de ser uma fashionista em pleno direito nos dias de hoje, Avril não perdeu suas raízes punk. A cantora prefere ficar bem a vontade em seus dias de folga.
“Um moletom com capuz,” ela respondeu, quando perguntado o que nunca sairia de casa sem.
Avril recentemente se ramificou no mundo da moda e beleza e assinou um acordo para criar uma coleção de edição limitada para Sally Hansen. Ela inclui 12 desenhos de unhas postiças que são inspirados no estilo peculiar de Avril. A estrela está empolgada para trabalhar com tudo relacionado à beleza.
“Essa é uma das coisas mais legais, porque eu também faço roupa – Eu amo roupas, unhas e perfumes, cabelo, make-up, todas essas coisas”, ela explica.

Um comentário:

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty