quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sarah M. conhece Avril Lavigne e registra o momento


Sarah M. postou em seu Flickr, uma foto ao lado de Avril Lavigne, que foi tirada quando a canadense estava saindo do Koi Restaurant ao lado de seu namorado, Brody Jenner.
Confira abaixo o que Sarah falou sobre Avril:

Avril Lavigne e eu. Esta foto saiu um pouco ampliada. Eu estava fazendo um vídeo dela, e ela olhou para mim nesta noite tão bonita, então eu coloquei a camêra em volta dela e tiramos essa foto, mas ela estava tão incrível, eu fui um grande fã dela desde o começo e eu tenho muitos itens de sua linha de roupas. Ela estava com Brody Jenner. Grande cara, eu o vejo muito :)

Veja A Foto:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty