sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista de Avril Lavigne ao site Philstar


O site Philstar – um site bastante popular em Manila, lugar onde Avril fará show, ainda nesse mês -, fez uma entrevista com Engelbert Humperdinck, James Ingram e nossa querida Avril Lavigne. Confira abaixo a entrevista traduzida pela equipe Equipe Avril Brasil:
Philstar: Quais são suas melhores lembranças sobre a Manila?
Avril Lavigne: É sempre uma grande experiência está cantando em Manila por isso que eu amo a idéia de voltar para lá.
Philstar: Qual é a sua canção de amor favorita?
Avril Lavigne: Eu gosto da minha música “I’m With You”, porque é uma canção de bem-estar. Eu vou cantá-la em Manila.
Philstar: Qual é o seu dia dos namorados mais memorável?
Avril Lavigne: É, ele ainda está por vir.
Philstar: Então, você nunca é capaz de gastar ou desfrutar do Dia dos Namorados
(que tristeza)
?
Avril Lavigne:  Eu geralmente posso gastá-lo com os meus fãs, porque eu tenho um show nesse dia. Meus fãs são tudo que me importam nesse momento.
Philstar: Por que é o seu mais recente álbum chamado Goodbye Lullaby (lançado pela Sony Music)?
Avril Lavigne: É inspirado em Goodbye, a última faixa do disco. Goodbye Lullaby fica fala para seguir em frente e que está por vir uma mudança e de um novo capitulo em nossas vidas.
Philstar: Se você fosse receber uma serenata de um homem no dia dos namorados , que musica gostaria de ouvir?
Avril Lavigne: Eu não sei. Ah lembre-se de assistir ao meu programa. É sobre eu e meus fãs , uma mistura de canções antigas e novas, não vai ser uma grande produção , será tudo sobre música.
Você pode conferir a entrevista por si mesmo, clicando aqui.
Muito fofa quando a nossa querida Avril fala: “Meus fãs são tudo que me importam nesse momento.”, não acha?
Avril como sempre deixando os Little Black Stars mais felizes do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty