domingo, 4 de dezembro de 2011

Falta De Criatividade da Nisso....(FaltaDetempo+AvatarNatal)

Hoje tó postando aqui pra Falar sobre a minha falta de criatividade ! é tbm a falta de tempo! Com o fim de ano: provas,trabalhos e outras coisinhas eu não estou com muito tempo desponivel pra pesquisar novas noticias sobre a avril ! me disculpem mais o bom e que 2012 ta chegando ai ! e eu quero, avisar que teremos postagens especiais de natal e eu tó preparando textos e imagens para fazer postagem legais! Espero que agrandem vcs a baixo uma foto q eu editei da Avril,tinha gente pedindo pra mim fazer um avatar lá no twitter então eu fiz com : Bigode,com Goro de natal,e com tatoo brinhante ! espero ter ficado bom! e e isso gente 2012 promete pro blog aqui muitos beijos e visitem.+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty