sábado, 28 de janeiro de 2012

Black Star é o 8º perfume mais vendido no Reino Unido


O primeiro produto da linha de cosméticos de Avril Lavigne, o perfume Black Star tornou-se um sucesso mundial e pelo visto o perfume caiu mesmo no gosto das jovens descoladas, e mulheres de todo o mundo! Conquistando assim a marca de 8º lugar no ranking da revista Vogue, entre os perfumes mais vendidos no Reino Unido.
Confira a matéria abaixo:
Primeiro produto da linha de cosméticos da cantora de pop-rock canadense Avril Lavigne, o perfume Black Star tornou-se um sucesso mundial. Lançado pela marca Proceter & Gamble Prestigie em 2009 em Londres, esse perfume feminino tem notas de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate escuro.
A composição do perfume foi elaborada a partir da personalidade jovem e singular da cantora. Já o frasco de Black Star, possui formato descontraído e moderno, com uma tampa preta que simboliza o estilo de Avril. Tudo em Black Star foi feito a partir da imagem da cantora com a intenção de agradar as milhares de fãs pelo mundo. E pelo visto o perfume caiu mesmo no gosto das jovens descoladas, pois uma pesquisa da revista Vogue ainda em 2009 já considerava Black Star um sucesso de público ocupando a oitava posição entre os perfumes mais vendidos no Reino Unido.
E, meninas, Black Star já concorreu com ao título de melhor perfume do ano em 2010 no America’s Anual FiFi (Oscar do perfume), concorreu junto com Halle Berry, Mariah Carey e Faith Hill no Women’s Popular Appeal e foi premiado pela Comestic Executive Women na categoria Women’s Scent Mass, tendo sido considerado um perfume com fragrância particular ao captar o estilo único e inconfundível de Avril Lavigne. Com todo esse sucesso no mundo do perfume feminino, a cantora em 2010 investiu em novos produtos tão fantásticos quanto Black Star, são novas fragrâncias, sabonetes líquidos e outros. Agora, se você ficou curiosa para conhecer Black Star, a sensação é a líder de vendas dos perfumes de Avril Lavigne, você pode encontrar pontos de venda do perfume no próprio site da marca, ou também, no blog pessoal de Avril Lavigne. Isso mesmo! A cantora possui um blog onde divulga seus trabalhos e mais esse sucesso na sua carreira que é o perfume Black Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty