segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais Uma Lavignete ( Uma pessoinha fofo*-*)

Ah Gente Ontem dia 01\01\2012 Foi aniversario Da minha Lavignete  2( Nayra Farias )Uma pessoa muito especial pra mim eu amo ela muito ela e uma Lavignete fanatica ! (QueBom)*-*Ela sempre visita meu blog e dá maior força não e só por isso por seus conhecelhos as vezes me faz rir com suas piadas de ultima hora e me mostra coisinhas da nossa diva Avril por isso decidir dedica esse post *-* só pra ela pq ela e uma das pessoas que mereçe demais esse carinho te amo nayra voce completa meus dias e momentos felizes! 
Eu tava fusando o orkut dela emcomtrei fotos dos presentinhos dela que fofo ne ! Sabem oque eu achei? Isso :
Ela Ganhou de presente da Prima dela por sorte ! U.u brusa fantastica da Avril Lavigne ! ela me contou no msn que esse foi uns dos melhores presentes Linda essa camiseta ! 
Olá que linda minha loirinha segurando O Cd da Nossa Diva Toca Aki Nay |õ/ U.u !! sz.
Ela Fez 15 aninhos parabens Pra vc Flor ! 
Te adoro Beijo Grande Da Amiga : Bruna Martinis de s2 .

Um comentário:

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty