quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Relembre um pouco da história do single “What The Hell”










O primeiro single de Goodbye Lullaby, chegou a 100.000.000 de vizualizações no youtube! E nós do As Lavignetes, trazemos para vocês, um pouco da trejatória desse single tão animado e querido por nós, Little Black Stars!

What The Hell é o primeiro single do quarto álbum de Avril, a música foi composta por Max Martin, Shellback e pela própria Avril Lavigne. O videoclipe foi produzido em dezembro de 2010 e Avril Lavigne, deu explicações sobre a demora e a burocracia que aconteceu para o lançamento do álbum. Avril afirmou, em sua página oficial, que esta canção passa uma mensagem sobre liberdade pessoal, além de ser a mais pop do disco. Ela também disse que What the Hell se assemelha mais com outras de seus álbuns anteriores, Girlfriend e Sk8er Boi, durante uma entrevista para a rádio Open House Party.

Sua primeira divulgação foi feita em 1 de janeiro de 2011, em Nova York, no programa Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest, que foi transmitido pela rede de televisão American Broadcasting Company e que teve também a presença de outros cantores, onde foi cantada junto com a canção Girlfriend. Nessa mesma data, a gravadora RCA Records liberou a faixa para download gratuito na página oficial da cantora no Facebook. Na véspera do lançamento, o single esteve entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter.

Logo após o lançamento de WTH, Avril passou da 26º para 16º posição na parada Social 50 da Billboard, que mede a popularidade de artistas em redes sociais no mundo. Seu perfis em redes sociais também cresceram: houve um aumento de 76% de fãs em sua página no Facebook, de 131% no número de seguidores do Twitter e 98% a mais de admiradores no Youtube. A revista afirmou que a apresentação no programa de fim de ano no Ryan Seacrest ajudou em sua subida no ranking.

Na versão italiana do site oficial da cantora foi publicado que, a partir do dia 16 de janeiro de 2011, quem comprasse o single What the Hell no iTunes, iria receber uma camiseta exclusiva da marca Abbey Dawn.

O videoclipe de What the Hell foi filmado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro,em Los Angeles, com a direção de Marcus Raboy e contando com a tecnologia 3D.

O vídeo foi lançado oficialmente em 23 de janeiro de 2011 na rede ABC, em horário nobre, durante a exibição do longa Mean Girls 2. Avril Lavigne conversou com a MTV sobre ele e o descreveu como mostrando “um rapaz que a persegue, então ela entra em um táxi e ele continua a segui-la. Ela entra em uma loja de roupas e o rapaz ainda está atrás dela, mas no final do vídeo, ela está apenas se divertindo com ele, que é o seu namorado, e ela afinal gosta dele”. E, Avril ainda disse: “O videoclipe é em 3D e a minha parte favorita nele é a cena de rock no fim, em que salto para o palco com a minha banda. Depois que o gravamos e eu fui assistir em 3D com os óculos, pude mesmo ver as mãos do público e sentir que estava no meio da multidão, portanto foi legal.”

Confira mais: Clique AQUI e assista o clipe de What The Hell, e, não esqueça de se inscrever na conta AvrilLavigneVEVO, conta OFICIAL da Avril Lavigne no VEVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty