quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Humor 2D. Parabens!

Olá Aqui e a Feh. Galera tó aqui pra falar sober o melhor site de Humor que eu já conheci O Homor2D Esse site e demais As melhores: Animaçoes,Desenhos e criatividade !! eles são dahora decidi fazer essa postagem pra vcs conhecem um pouco mais sobre eles !

Como Conheci : Bom eu estava numa sala de bate papo no orkut começei a tc com uma pessoa e dai pedir o msn adicionei e tava escrito assim Humor2D Com um bonequinho bonitinho de olho azul e dai papo vai papo vem mostrei pra ele o blog as Lavignetes ele me mostrou o dele eu começei a ver as animaçoes e quanto mais eu via mais queria e quasse um vicio!(Risos)


Nosso Avatar:  Foi bem assim eu estava falando com ele no msn falando sobre a avril e depois falamos como seria se ele fize-se uma alimação da Avril ele disse depois que ia ver se faria depois no outro dia o desenho pronto ai eu pedir pra ele esta-lar pra mim mostrei pra bruna e ficou demais! =D

Então e Isso Nos Do Lavignetes Parabenizamos o Humor2d ! por ser um dos melhores para mim e para fechar com chave de ouro
vou deixa a aminamação que eu mas gostei quando tava mexendo hoje lá!
pena que nao tem como postar aqui se de eu colo no blog pois e grande deixo o nome pra vcs pesquisarem no site :

Nº118 - Flick e Dimp - Presente de Natal (29/12/11)

acho que o link ficou no nome ai blz galera só clicar e muito dahora!!! =D

só vcs vendo e curtindo deixei o link no começo cliquem e divertam-se e mais uma vez Parabens ao Humor2D E Muito sucesso!

espero que tenham gostado beijo

FOLLOW - ME!

BY -> Fernanda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty