domingo, 2 de setembro de 2012

Avril agradece doações de artistas para o leilão de sua fundação!


Avril Lavigne agradeceu aos artistas e músicos que fizeram doações para o leilão da “The Avril Lavigne Foundation“. Cantores famosos como, Lady GaGa, Katy Perry, Jesse McCartney, Nickelback, Simple Plan, Taylor Momsen e outros, fizeram suas doações à fundação.
Olá pessoal,
Primeiro de tudo, obrigado à todos que doaram, twittaram ou postaram até agora para o Rockstar Room! O vídeo que postamos na terça-feira já tem mais de 50.000 visualizações – Estou muito orgulhosa em saber que todos os meus fãs estão se empenhando para mostrar seu apoio para a The Avril Lavigne Foundation. Cada pouquinho ajuda – então vamos continuar!”
Nossa meta é estabelecer várias maneiras para retribuir, assim ao longo dos últimos meses a The Avril Lavigne Foundation vem abrangendo todos os tipos de músicos para doar itens para o Leilão Rockstar que será lançada hoje às 16hs. Você pode se inscrever para receber uma notificação por e-mail assim que for lançado aqui. Todos os rendimentos do leilão serão entregues à Fundação.
Eu gostaria também de dizer um GRANDE obrigada à todos os incríveis músicos e artistas que generosamente doaram itens para o leilão, incluindo: Deryck Whibley, Four Year Strong, Jesse McCartney, Katy Perry, Lady Gaga, Matt Nathanson, Nickelback, OK GO, Panic at the Disco, DJ Pauly D, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train e Travis Barker.
Por favor junte-se a mim no agradecimento à eles pelo apoio no Twitter e Facebook – Eu estou tão agradecida por ter esses incríveis artistas e meus fãs comigo ajudando crianças e jovens que vivem com doenças sérias e deficiências.
Mais surpresas estarão vindo em breve ;)
Avril

 Todos podem doar! Faça sua parte, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty