domingo, 30 de setembro de 2012

Avril Lavigne diz como será seu vestido de noiva


Em entrevista recente à OK! Magazine, durante o New York Fashion Week, Avril Lavigne falou sobre moda, e de como será seu vestido de noiva.
Leia a entrevista traduzida por nossa equipe abaixo:
Quando Avril Lavigne se casou com seu ex-marido Derek Whibley antes de 2009, ela surpreendeu todos caminhando para o altar em um vestido de organza da estilista Vera Wanga – sem nenhum traço do estilo rocker dela.
Desta vez, ela está mudando um pouco as coisas.
A OK! sentou com a cantora-compositora e estilista da Abbey Dawn durante o New York Fashion Week para conversar sobre algumas coisas sobre moda – e isso inclui o seu vestido para o casamento.
“Eu serei sofisticada, mas não tão tradicional como na última vez – não um vestido longo e branco,” Avril revelou. “Um tipo de oposto,” ela riu.
No dia 21 de agosto, Avril e o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, chocaram o mundo (até mesmo seus pais!) com a notícia do seu casamento surpresa. Desde então, a estilista esteve trabalhando no desfile da coleção de Primavera 2013 da Abbey Dawn. Então, faz sentido que Avril ajudará a desenhar seu vestido de noiva, certo?
“Eu estou pensando que eu provavelmente terei que desenha-lo,” ela contou à OK!. “Será provavelmente uma colaboração com alguém que tem um vestido que eu gostei.” Sobre a ‘colaboração’, Avril explicou, “Eu provavelmente irei mudar as cores e tirar uma peça de um vestido e de outro.”
“Eu estou pegando recortes de revistas e pensando se isso é o que eu quero vestir,” ela confessou. “Eu acho que será um vestido onde terá uma montagem de diferentes vestidos, tingi-los, cortá-los e fazê-lo do meu jeito.”
A cantora só quer “fazer algo que ninguém mais tenha.”
O que acharam da grande novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty