domingo, 30 de setembro de 2012

Avril Lavigne agradece apoio à “The Avril Lavigne Foundation”


Há poucos minutos, Avril Lavigne publicou no blog da “The Avril Lavigne Foundation” uma mensagem de agradecimento por todo o apoio dado à sua fundação.
Leia a mensagem traduzida por nossa equipe abaixo:
Olá pessoal,
Algumas semanas atrás eu escrevi sobre algo que me faz sorrir – ouvir histórias de crianças que vivem com uma doença séria ou que têm deficiência e como eles superam os desafios de perseguirem seus sonhos. Eu recebi um grande apoio de todos vocês – no Twitter, Facebook, no Rockstar Room e em apoio à The Avril Lavigne Foundation Auction. Tem sido incrível. Um dos meus sonhos para a minha fundação é trabalhar com fãs e eu estou muito empolgada por ver vários de vocês se envolvendo nas mais diversas maneiras.

Eu vou continuar dividindo fotos e histórias das pessoas que vocês têm ajudado quando ajudam a The Avril Lavigne Foundation. Eu recentemente recebi uma caixa cheia de notas e uma foto em grupo de todos os campistas e equipe do Easter Seals Camp Oakes. As palavras encorajadoras deles me fizeram sentir muito grata por ter tido a oportunidade de ter conhecido esse grupo incrível de pessoas. Nós estamos atualmente trabalhando com a Easter Seals para descobrirmos como fazer mais coisas para apoiar esse programa, mas enquanto isso eu pensei em dividir essa foto incrível do acampamento inteiro com vocês (veja abaixo).
Obrigada a todos por lerem, compartilharem e ajudarem a atingirmos nossa missão de prover Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento & Força para crianças e jovens que vivem com doenças sérias ou deficiências.
Beijos,
Avril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty