domingo, 30 de setembro de 2012

ET Canada: Novo álbum de Avril está com lançamento marcado para Outubro

 width=
Depois de tanta expectativa, o álbum de Avril Lavigne finalmente será lançado no mês que vem, Outubro. Foi o que revelou o programa de televisão americano, ET Canada.
O que nos chama atenção, é que até agora Avril Lavigne não lançou ao menos um single, ou até mesmo alguma coisa relacionada que pudesse promover o seu quinto álbum. Mas de fato, o programa ET Canada não só comentou, como esteve com Avril Lavigne e fez uma pequena entrevista.Nossa equipe traduziu com exclusividade o vídeo e traz ele para vocês. Confira o vídeo seguido da tradução abaixo:
  • Apresentadores: Olá, eu sou Rick Campanelli. E eu sou Cheryl Hickey. Hoje vamos começar a falar sobre o novo álbum que Avril Lavigne e Chad Kroeger trabalharam juntos em Paris e que está com lançamento marcado para o mês que vem, Outubro. Mas no momento, em NY, Avril está mostrando sua nova coleção da Abbey Dawn. É isso mesmo, e mostrando também o incrível diamante em seu dedo. Várias pessoas no New York Fashion Week ficaram de olho na nova coleção de Avril noite passada, mas nós ficamos de olho no enorme anel de diamante de noivado, com 14 quilates. Sim, nós também estaríamos sorrindo, vendo que a Sra. Chad Kroeger estava corada durante todo o tapete vermelho.
    ET Canada: Vocês tem planejado alguma coisa?
    Avril: Sim! Nós temos grandes planos!
    ET Canada: E como foi a reação da sua família ao saber que você ficaria noiva do Chad Kroeger?
    Avril: Minha família está muito feliz por nós e eu estou super ansiosa, muito obrigada!
    Chad não pôde estar com Avril em NY. Seu noivo rockeiro está em tour no momento. Então ela chamou um outro alguém: Uma Kardashian!
    ET Canada: Algum elogio pelo desfile dela?
    Kardashian: Sim, é claro! Estou muito feliz por ela!
    ET Canada: Sem ressentimentos, Kylie Jenner ainda é uma grande fã de seu irmão Brody.
    Kardashian: Eu amo a Avril.. Eu a amo! E as roupas dela são maravilhosas. É sempre divertido e relaxante, não é tão ‘ser modelo’ e sim se divertir.
    Avril: Isso é uma grande coisa para mim, me sinto muito honrada! Ver os meus designs criarem vida! E essas lindas modelos, andando pela passarela vestindo minhas peças! É tipo… Não consigo nem explicar! É maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty