quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CH: Famosas ensinam como usar olho colorido e olho preto!.



A maquiagem é uma marca registrada de vários famosos e com a Avril Lavigne não poderia ser diferente. A Capricho resolveu montar uma matéria mostrando como as famosas ensinam a usar olho colorido e olho preto na própria maquiagem.
Saiba mais na matéria abaixo:
O olho preto continua como um dos makes prediletos entre as famosas, mas o olho colorido também vem conquistando seu espaço!
Nesta seção “1 famosa, 2 makes“, vamos mostrar como Katy Perry, Emma Watson e Avril Lavigne usam esses dois estilos lindos de make! Veja e compare:
Avril Lavigne
Olho colorido: Avril ama tanto o olho preto que não deixa de apostar nele nem mesmo quando usa o olho colorido! Quem tem um estilo mais rocker, como o dela, vai gostar de esfumar bem a sombra formando um gatinho grosso e deixar o toque colorido para um glitter aplicado no canto interno, como este pink usado pela diva!
Olho preto: é a marca da beleza de Avril! Em vez de concentrar a sombra preta apenas na pálpebra móvel, faça como a cantora e contorne uma letra “C” borradinha no canto externo. Nos lábios, apenas um gloss rosinha.
Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty