quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rockline comenta sobre regravação de “How You Remind Me”!



 Avril Lavigne fará parte da trilha sonora da animação japonesa “One Piece“. “How You Remind Me” da banda Nickelback e “Bad Reputation” da Joan Jett, farão parte da soundtrack do filme na voz da nossa loira.
Por sua vez, o site brasileiro Rockline publicou uma matéria sobre a regravação das duas canções, feitas por Avril, para integrarem a trilha sonora do filme “One Piece Film Z“, que irá estrear dia 15 de Dezembro no Japão.
Leia a matéria completa abaixo:
  •  A canadense Avril Lavigne gravou um cover de “How You Remind Me“, primeiro e, talvez, maior sucesso da banda Nickelback, para a trilha sonora da animação “One Piece Film Z“, baseado no mangá de mesmo nome. Além da faixa, outro cover da cantora irá figurar na “soundtrack”, a faixa “Bad Reputation“, da Joan Jett. Segundo a publicação britânica NME, a participação de Avril foi um convite do próprio Eiichiro Oda, criador do anime.
    O chefão da Epic Records, LA Reid, confirmou que Avril Lavigne e seu noivo Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, gravaram o quinto álbum de estúdio da artista juntos. A previsão de lançamento é para o início de 2013.
    Consegue imaginar “How You Remind Me” na voz de Avril?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty