quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chad diz estar sendo conduzido por Avril Lavigne no noivado


Ultimamente, Chad Kroeger tem dado várias entrevistas, em maior partes delas o assunto é seu noivado e relacionamento com Avril Lavigne. Chad não evita perguntas sobre seu relacionamento e casamento com a loira, mas também não dá respostas concretas à certas perguntas.
Confira a recente entrevista de Chad para o programa BANG, logo abaixo:
  •  
    Avril Lavigne estaria “conduzindo” Chad Kroeger através de “águas desconhecidas” em seu casamento.
    O vocalista do Nickelback não está preocupado que sua noiva já tenha sido casada anteriormente – com o roqueiro do Sum 41, Deryck Whibley, de 2006 à 2009 – como foi dito, ela sabe a melhor maneira de planejar suas núpcias.
    Ele disse exclusivamente ao programa BANG: “Se você estiver viajando através de águas desconhecidas, é ótimo ter alguém que já esteve lá antes conduzindo o barco.”

    Chad, 37, também revelou uma das coisas que ele ama em Avril, 28, é que eles têm tanto em comum como músicos.
    O cantor de ‘Lullaby’ disse que ele e Avril frequentemente compartilham histórias de turnês e o grande conhecimento sobre a indústria da música que eles tem.

    Chad – que acaba de lançar o sétimo álbum da banda, ‘Here and Now’ – explicou: “Ela já fez turnês tantas vezes, é estranho porque quando eu falo para ela, ela fala sobre produção, ela fala sobre quão difícil é – prazos para enviar coisas para o exterior, e outros enfeites.”
    “A mente brilha porque é só olhar para ela e nós podemos conversar. Música nós podemos falar, turnês nós podemos falar. Sobre tudo, e nós temos tanta coisa em comum, é simplesmente fantástico.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty