segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chad afirma que novo álbum de Avril ainda não está finalizado!


Em recentes entrevistas que Chad Kroeger tem dado à sites e revistas, em algumas partes delas, o assunto é Avril Lavigne. Além de questionarem sobre o relacionamento do casal, os entrevistadores querem saber como está a preparação para o lançamento do álbum de Avril.
Desta vez, foi o site The National que conversou com Chad há alguns dias, e ele afirmou que os dois têm trabalhado bastante para finalizar o álbum da loira, e assim, prepara-lo para o lançamento. O integrante da Nickelback, ainda afirmou que Avril tem uma incrível voz. Leia a entrevista traduzida por nossa equipe abaixo:
  •  
    Chad está apaixonado e quer que todos saibam o quão fantástica sua noiva Avril Lavigne é.
    O que começou com algumas poucas sessões de composição entre Chad e Avril, em fevereiro, acabou se tornando um romance.
    Em agosto eles noivaram e o apelido ‘Chavril‘ nasceu.

    Kroeger diz que ter uma roqueira como companheira tem seus benefícios: elas entendem as armadilhas das turnês e o que vem junto quando se é um artista de sucesso.
    “É alucinante porque basta eu olhar pra ela e nós podemos conversar”, diz ele. “Podemos conversar sobre música, sobre turnês, temos muito em comum. É simplesmente fantástico”.
    Kroeger confirma que o casal ainda está trabalhando bastante para finalizar o quinto álbum dela.
    Ele diz que a direção musical do álbum é toda comandada por Lavigne.
    “Quando eu estou com ela, eu sou mais o cara que escreve”, ele disse. “É mais fácil escrever para alguém que tem o alcance vocal que ela tem. É ridículo o quão alto ela pode ir. Ela apenas abre sua garganta e vai mais e mais alto e é incrível”.
    E Lavigne vai retribuir o favor e participar do próximo álbum do Nickelback? “Isso seria uma decisão inteiramente dela”, diz Kroeger.
    “Estamos totalmente, absolutamente, completamente abertos à participações especiais, e não seria diferente no caso dela – especialmente sendo alguém tão talentoso como ela é.”
    E você, está ansioso para o lançamento do novo álbum de Avril? Deixem sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty