quarta-feira, 4 de julho de 2012

Atualização no blog da “Avril Lavigne Foundation”


O blog da “The Avril Lavigne Foundation” foi atualizado com mais uma grande benfeitoria para as pessoas que necessitam de auxílio especial.
A fundação que visa sempre buscar uma melhor qualidade de vida para pessoas deficientes, está crescendo cada dia mais, procurando sempre algum tipo de lazer e entretenimento para as pessoas.
Confira abaixo:
Atualização do Rockstar Club, direto de Ohio!
Nós acabamos de receber uma atualização do Avril Lavigne Rockstar Club em Ohio, aonde as crianças e adolescentes com deficiência foram para a comunidade local com seus colegas, para participar de divertidas atividades cotidianas de adolescentes.
Abaixo estão algumas de suas histórias em primeira mão e fotos – parece divertido!!!
Viagem ao cinema: “Os adolescentes realmente se divertiram e apreciaram uma noite com os seus pares. Nós tivemos muita comida, filme e depois quando voltamos, tivemos uma festa com pizza, num espaço muito social.
Espero que retransmitam para Avril e seus fãs que esses adolescentes são muito gratos e que eles foram capazes de ir ao cinema e se divertir!”.
Viagem ao shopping: “Oh, nós nos divertimos muito… Eu simplesmente não consigo expressar em palavras! Nós rimos muito nesse dia. Nós tivemos a oportunidade de vermos os adolescentes expressando-se e explorando seus próprios estilos e gostos”.
Viagem ao zoológico: “Tivemos muitos voluntários para nos certificarmos de que o dia corresse bem e tudo correu perfeitamente!
Nossos voluntários foram maravilhosos e eu acho que eles realmente fizeram o dia super especial para os adolescentes. Claro que tivemos grandes histórias para contar durante o caminho para casa, histórias de pequenos incidentes cômicos que aconteceram com cada grupo e, claro, com os animais também!”.
Transformações: “As meninas foram a um salão de beleza para um dia de beleza e mimos. O salão cobrou apenas um valor nominal para cada adolescente, que inclui penteado, maquiagem, mini facial, pedicure e manicure. Depois da saída para o almoço, eles foram transportados para Piccadilly Parlor, uma sala de chá vitoriana com um conjunto variado de diversão e roupas.
Eles aprenderam etiqueta apropriada à mesa e habilidades sociais como se fossem jantar com a rainha. Cada adolescente também recebeu uma sacola com roupas doadas por Avril, brilho labial e esmalte.” Futebol: Os meninos do Rockstar Clube vão ir ao Youngstown State University para sair com o time de futebol deles e fazer um tour pelo departamento de atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty