quarta-feira, 4 de julho de 2012

Avril e Evan doam instrumentos para hospital infantil em Los Angeles


O site Star Pulse, fez uma matéria comentando sobre a doação que Avril Lavigne fez à um hospital infantil em Los Angeles. A canadense doou alguns instrumentos musicais para a garotada, onde eles terão um maior divertimento, aumentando também a auto-estima de todos eles.
Além da linda doação feita por Avril, a própria fez um show improvisado no local, onde diversas crianças puderam assistir e compartilhar seus desejos junto a loira.
Confira a matéria abaixo:

  •  
    A popstar Avril Lavigne doou instrumentos para um hospital infantil em Los Angeles depois de uma visita à instalação, em abril.
    A hit-maker de Sk8er Boi visitou o Mattel Children’s Hospital no UCLA e percorreu salas de enfermaria com crianças doentes antes de fazer uma performance improvisada com eles.
    Ela retornou na semana passada e trouxe algum ânimo musical através da apresentação aos jovens, com instrumentos para aprenderem música enquanto se recuperam.
    A estrela e seu amigo músico Evan Taubenfeld ajudaram a ensinar as suas noções básicas aos jovens, Lavigne digitou em seu Twitter o seguinte: “@EvanT improvisando lições de guitarra no UCLA Health Mattel Children’s! Nós doamos instrumentos para eles!”
    “OBRIGADO @Evant por ajudar a The Avril Lavigne Foundation a doar instrumentos (no) UCLA Health Mattel Children’s!”
     E vocês, acharam linda a atitude da Avril? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty