segunda-feira, 16 de julho de 2012

CH: As roupas de festa ideais para cada tipo de corpo


O site da revista Capricho, fez uma matéria comentando sobre as roupas de festa ideais para cada tipo de corpo, onde Avril Lavigne foi citada, confiram a matéria abaixo: 

  • Descubra com as famosas os modelos que valorizam suas formas!
Você pode até já ter achado o look que mais valoriza seu corpo no dia a dia, mas quando o assunto é festa outros fatores complicam a escolha. Afinal, é preciso ter uma roupa linda, adequada à ocasião e que, claro, mostre o que você tem de melhor! Descubra com as famosas as melhores opções para o seu tipo de corpo:
Baixinha
A missão: ganhar uns centímetros além do salto alto.







 


Melhores roupas: sempre que possível, vestidos curtinhos e sapatos que deixem o peito do pé livre. Ao usar vestidos longos, prefira os de cintura alta (alonga as pernas) e com barra bem rente ao chão. E, claro, o bom salto alto é infalível!
Aprenda com as famosas: Avril Lavigne ganhou vários centímetros com a combinação do vestido mini + peep toe! Lucy Hale deixou o colo, braços, pernas e pés à mostra com a sandália delicada. Rachel Bilson apostou no truque clássico do scarpin nude (alonga muito!), enquanto Emma Roberts, mesmo com longo, ganhou centímetros com o cinto mais alto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty