sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dailymail: Avril Lavigne trocou seu Sk8er Boi por uma Girlfriend?


O site britânico de notícias Daily Mail fez uma matéria recentemente em relação a vida amorosa e profissional de Avril Lavigne, comentando sobre a cantora e sua amiga durante sua viagem à Los Cabos no México.
Confira a matéria completa e traduzida: 
  •  
    Confira a matéria completa e traduzida:

    Avril Lavigne trocou seu Sk8ter Boi por uma Girlfriend? Cantora ficou abraçadinha com uma amiga na praia

    Avril Lavigne foi vista grudada com uma companhia feminina durante o final de semana, enquanto tomava um banho de sol na praia.
    A cantora de 27 anos – que estava aproveitando o sol em uma praia no México com as amigas – mostrou um pequeno showzinho com uma amiga morena na Sexta, abraçando-a e até mesmo deitando-se juntas na espreguiçadeira.
    Avril ficou recentemente solteira, seguindo seu rompimento com o namorado Brody Jenner, em Janeiro.
    Mas o que parece é que ela já colocou qualquer coração quebrado para trás, durante o seu passeio pelo Cabo San Lucas, pois ela pareceu estar muito feliz.
    Lavigne voltou para a praia ontem e estava vestida com um biquíni verde, com o design feito por ela mesma, antes de se juntar com suas amigas para um mergulho. Deixando seu iate de luxo para um pequeno bote, Avril vestiu uma máscara antes de mergulhar no mar.
    Chamando por uma amiga, ela nadou por lá, apreciando a natureza do resort em Los Cabos.
    Avril riu e brincou com suas amigas enquanto subia de volta a bordo para se secar.
    Ela provou ser o “anúncio perfeito” para seu biquíni verde, que é de sua linha de roupa própria, Abbey Dawn, e custa $ 50,00.
    Avril também mostrou que ela não abandonou seu estilo alternativo, com um corte de cabelo ousado, raspado do lado.
    Seu corte – que é conhecido em rostos famosos como Rihanna e da modelo Alice Dellal – vem como algo novo, depois de meses em que Avril pintou o cabelo com cores incomuns, incluindo verde e rosa.
    Junto com seu biquíni e corte de cabelo ousado, Avril também revelou suas tatuagens, incluindo uma caveira e ossos cruzados, estrela e escrita diferentes.
    Desde que estourou na cena pop aos 17 anos como uma ‘skater-girl’, Avril manteve-se sempre ativa, mas ela afirmou recentemente que ela se baseou em seu estilo de vida agitado para manter seu corpo em forma.
    A cantora diz que sua carreira á mantém ocupada, o que significa que ela raramente consegue visitar a academia.
    “Se eu não trabalhasse, ficasse em casa e tivesse um horário normal, eu iria malhar o tempo todo, mas é realmente difícil fazer isso quando você viaja, porque você está tão cansado”, ela disse para a Now Magazine.
    Minha desculpa é que eu trabalho no palco, correndo a noite toda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty