domingo, 8 de julho de 2012

Novo álbum de Avril Lavigne não está finalizado!


Duas semanas atrás, Chad Kroeger conversou com a Sojo 104,9 sobre os shows do Nickelback que acontecerão no Revel Resorts, sua reação crítica recente, seu novo vídeo musical, e trabalhar com Avril Lavigne. comfira abaixo:



  • SoJo: O que você pode nos dizer sobre o trabalho que você tem feito com Avril Lavigne? Eu vi algumas fotos no facebook e fiquei um pouco trêmula. Ela que chegou em você?
    Chad Kroeger: Eu conheci o agente dela como eu estava em Cabo para o ano novo. Ele entrou em contato com meu agente e sugeriu que ela e eu nos juntássemos para escrever. Nós fizemos duas ou três sessões para escrevermos e é mais incrível a cada vez que estamos no estúdio. Ela tem uma voz incrível! Nós provavelmente fizemos oito músicas agora e há uma semana marcada chegando, em cerca de quatro ou cinco dias.
     Essa entrevista foi há duas semanas atrás. Chad Kroeger confirmou que ele e Avril tiveram outra sessão para escrever na semana passada. É por isso que os dois foram vistos semana passada na porta do estúdio, em Los Angeles. Pronto pessoal, Chad basicamente confirmou que o álbum ainda não está terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty