quarta-feira, 25 de julho de 2012

The Avril Foundation lançará aplicativo para telefones móveis


Serão doados $500,000 de aplicativos móveis para a fundação da cantora Avril Lavigne. Confira a novidade pela notícia traduzida abaixo:
  •  
    A fundação da cantora de 27 anos será apoioada no final de semana da Codestrong 2012 Conference’s Hack to Help, durante o qual o valor de $500,000 de aplicativos móveis serão doados para 12 instituições de caridade.
    “Estou muito animada que meus fãs vão ter a oportunidade de ter o conforto em seus telefones móveis!” Avril disse em um comunicado. “Eu acho que um aplicativo vai ser uma ótima maneira para eles, para ajudar a fazer a diferença e seguir todas as grandes coisas que fazemos para crianças doentes ou deficientes e jovens. Sou muito grata a todos os desenvolvedores que estão participando do Appcelerator’s Hack to Help e eu mal posso esperar para ver os resultados finais!”
    O que acharam da grande novidade? Não se esqueçam de expressar sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty