terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DIVULGAÇOES -DOAÇÃO DE FOTOS NATH - FOTOS AVRIL LAVIGNE (EDITADAS)*-*

Olá amores Estou aqui hoje pra (Divulgar*_*) o orkut da Nathalyanne Gama de tanto q ela tava pedindo pra mim da uma ajudinha ! eu decidir criar essa postagem hoje >< O orkut da nath é parecido com uma #MafiaFake em que pessoas normais podem enviar fotos pra ela pra vira um fake* . Então pra vc vira um fake Adicione o Imail dela : NathG@hotmail.com.br podem ser editadas mais a nath me disse pra não colocarem seus nomes nas fotos se forem precissar de edita-las pra não ficar sem graça! #FicaADica  !
Gente,vcs lembram do tempo q fiquei doente? e meu irmão mais novo postou uma entrevista,com uma fãn da avril
 (Nayara Farias) Então ela tbm tem um album no orkut da nath ! Comfira uma das fotos do albúm Abaixo >>
Ai oque acham? bonita né! Essa e a nayara uma garota de 15 anos mineira q conheceu a nath pegou as fotos dela organizou e postou e a maioria das fotos já estão em site de mafias fakes e sem contar q na doação da nath tbm tem fotos bem legais da Avril Lavigne então.. adicionem o imail a cima tanto no orkut quanto no Msn e pronto mandem suas fotos!
recado dado pessoal beijos boa noite a todos e muito obrigada pela marca de 1175 visitantes! *-* valeu mesmo beijos Bruna Martinis! ótima semana Ate a proxima \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty