sábado, 24 de dezembro de 2011

UM FELIZ NATAL S2 .

Hello, Galeria hohoho!.... FELIZ NATAL! =D 
Pra começar quero agradecer a todos vcs por terem acompanhado meu blog esse ano estando juntinho de mim é principalmente da avril em todos esses dias do ano! eu não sei como posso agradecer por todo esse carinho ''de todos voces de coração'' ! que em 2012 a gente comtinue juntos ! Eu amo cada uns de vocés de coração . Sexta-feira dia 1 de Julho ( As Lavignetes) a 1 postagem o começo de tudo as visitas as sugestoes ! Cada Um de voces me ajudou a crescer ! as postagens escritas por minhas amigas me passando textos ! (OBRIGADA!)
 - EM ESPECIAL : Patricia Baier, Eu te amo amiga Feliz natal espero que nossa amizade seja eterna enquando dure e que dure para sempre. é que voce numca se esqueça que um dia eu fiz parte da sua vida de alguma forma . Vocé não sabe o quanto e importante pra mim eu não posso descrever isso em palavras apenas mais quero dizer te amo de todo meu s2 Voce mudou minha vida numca pensei em conhecer alguem como voce ! a unica Coisa que te Peso do fundo da minha alma e que numca se esqueça de mim se um dia eu chegar a faltar que me leve sempre dentro do seu s2 Combinado? ! Voce mudou meu jeito de ver que posso sim emcontra uma verdadeira amiga no mundo virtual e encomtrei voce! Muito obrigada por tudo . Eu te resumo em uma palavra ! TUDO!... Rsrs teamo paty feliz natal beijo pra minha lavignete favorita..

Então e isso feliz natal pessoal beijo feliz 2011 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty