quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HISTORIA: (UMA CARTA DE AMIGA) PARTE : 2.

Ela foi lá em casa na terça eu estava no meu quarto e ela bateu na porta eu abri comprimentei ela! sentamos,na cama e começamos a comverssa dai ela falou que meu cabelo tava horrivel começou a por defeitos em mim... eu não falei nada ela pegou uma linha e uma agulha Começou custura o suntiã dela eu sair do quarto deixei ela sozinha sentada na cama custurando e liguei meu pc . depois de algum tempo ela saiu do quarto e sentou no sofar vendo didi continuou custurando é depois disso minha mãe deu alguns sutiãs meus pra ela . Depois ela almoçou com o filho dela que tem 4 anos e disse que ia trabalhar e deixou o filho dela lá em casa por que  minha tia cuida dele . no dia  seguinte estava tc com minha amiga no msn e ela tinha perdido meu indereço e eu fui procurar a carta pra não ter perigo de dar o indereço errado.... fui no quarto abrir minhas gavetas e tirei minhas roupas de lá ! a carta não estava mais lá e dai começei a revirar todo meu quarto procurei ate nos lugares q neim pensei em colocar a carta mais ela não estava lá a unica pessoa q pensei no momento foi minha prima pq? bom ela foi a unica pessoa que estava interessada em ler a carta e queria pega-lá entao já imaginei ela querendo pegar a carta para ver oque tava escrito. e aproveitando minha distração pegou a carta como uma ladra ! vcs devem está se perguntando : PRA QUE ELA QUERIA ESSA CARTA? Bom eu penso que ela estava com interssse de ver oque estava escrito pq pensou q Havia alguma coisa demais lá .... Ou pegar o indereço pra mandar cartas em meu nome para ela pra tentar destruir nossa amizade pq uma pessoa como essa .... só pensa em destruir a vida dos outros por coisas frageis sem pensar no dia de amanhã ... dai eu contei pra minha mãe sobre essa situação ela tbm pensou nessa minha prima pq niguem havia visto essa carta só eu o pessoal da casa e ela queria ver então chegamos a comclusao!     q ela levou a carta com tudo junto tbn.... [COMTINUAÇAO ..... PROXIMA..... PAGINA.....]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty