terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HISTORIA: (UMA CARTA DE AMIGA) PARTE : 1.

HISTORIA: (UMA CARTA DE AMIGA) PARTE : 1.

Recebi uma carta de uma Amiga que mora em são paulo essa carta chegou exatamente na
parte da manhã quando estava tc com essa minha amiga dia 20 de Outubro . ai falei com ela a sua carta chegou toda animada abri lá tinha um cd de um artista que eu amo muito
(CaioMesquita) . Deixei a carta encima da messa onde fica meu pc. poucas horas depois chega minha prima e diz : oq e isso? :d
Eu: Uma carta Horas ... eu acabei de recebe-la de uma amiga que esta em são paulo.
e com ela veio um cd do cah.
Ela pergunta: posso ler a carta? pegou o enveloper começou a desembalar a carta.
peguei da mão dela e disse: Não voce não pode ver é uma coisa pessoal minha e da
minha amiga.
Ela começou a rir. ate ai tudo bem ela foi embora eu guardei a carta dentro da minha
gaveta debaixo de minhas roupas.
2 mes se passaram é.....
(Continuaçãooo.... proximaPagina.....) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty