terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HISTORIA: (UMA CARTA DE AMIGA)

Olá Amores decidir postar aqui uma coisa muito (Chata) que aconteceu comigo na (Real) de uma carta que eu recebir de uma amiga pra chamar atenção dos meus queridos leitores e seguidores decidir transforma essa situação triste da minha vida em uma historia de blog espero que vcs gostem e postem seus comentarios pra mim vez a repercução a historia terá de 5 a mais partes ate eu achar o necessario o fim..... e muito triste pelo menos eu me senti muito chateada por isso ter acontecido . Queria aqui tambem agradecer a minha Querida Bruna Barbosa que me enviou essa linda carta .! jámais vou esquecer dela obrigada por tudo então gente 2 parte Amanhã..... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty