quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabens Pra Ela [Mais que uma amiga uma irmã Paty Baier]

''Feliz aniversario Minha Moreninha minha linda meu tudo!''
Mesmo que tenha me atrasado um pouco pra te dá os parabens dia 27\12\2011 A Maior Lavignete do planeta fez 15 aninhos de idade 15 aninhos de existencia nesse mundo ! Ah flor eu não posso descrever oque voce significa pra mim em palavras tomará q chegue logo o dia pra nos duas nos abraçarmos e eu poder dizer te amo baier ! Eu realmente não posso dizer o quanto gosto de vce em palavras por que se eu for dizer tudo que tenho pra dizer não vai caber aqui pq oque sinto por ti e infinito sei que e pouco sei que e simples mais o mais importante e o amor que sinto por vc e é totalmente sincero,puro e o mais belo que existe!
Voce tem um lugar no meu coração! um lugar nos meus sonhos nas minhas oraçoes !... te amo parabens Baier a Melhor amiga do mundo a melhor lavignete do planeta vc e meu tudo amizade eterna q jámais vai acabar.
 Paty Baier *-*
 COM MUITO CARINHO DE CORAÇÃO ! S2
BRUNA MARTINIS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty